LOGIN
2000
Fundada em 17 de maio de 2000 no Japão, na cidade de Minokamo, desenvolvendo sistemas para uso na internet com foco em produções diferenciadas, suprindo assim as necessidades específicas de cada cliente.
2001
Em 26 de abril de 2001 transfere sua matriz para o Brasil, na cidade de Santos, mantendo no Japão sua filial para atendimento aos clientes deste país.
2002
Implantação do uso do código 2d (QRcode) em sites e sistemas administrativos, tecnologia esta iniciada amplamente no Brasil somente no ano de 2011.
2003
Dando continuidade a implantação de novas tecnologias inovadoras, lança sites mobile para diversos clientes, onde estes divulgam e comercializam seus produtos online.
2004
Produção intensa de portais, hotsites, e-commerces, sites mobile e administrativos, todos desenvolvidos conforme a necessidade de cada cliente.
2005
Encerra o ano com 15 projetos entregues.
2006
Encerra o ano com mais de 35 projetos entregues.
2007
Encerra o ano com 50 projetos entregues.
2008
Encerra o ano com mais de 65 projetos entregues.
2009
Inicia o planejamento do sistema CRM Zen, uma ferramenta simples para organizar sua empresa.
O CRM Zen consiste de 4 módulos; Cadastro de Contatos, Calendário Compartilhado, Central de Avisos entre equipes e uma área de projetos inovadora.
Estudo do mercado de gerenciamento de contatos (CRM).
Encerra o ano com mais de 70 projetos entregues.
2010
Completa 10 anos desenvolvendo sistemas para clientes no Brasil e Japão.
2011
Após 26 meses de planejamento, inicia-se a produção do sistema CRM Zen, com nova equipe totalmente qualificada e dedicada a esta produção.
2012
Após 3 anos entre planejamento e produção o CRM Zen é publicado online no mês de junho.
2013
O CRM Zen inicia sua campanha na internet oficialmente. Conquista a entrada de 10 investidores anjos no projeto. Com destaque na mídia, aparece na Startupi, Revista PME (área de Cartas e Rede Social Exame PME), Revista Empreendedor, Jornal e Site do Valor Econômico; em programas de TV 'Negócios de Sucesso' da TV Vitória/Record, 'Espaço Unisanta' da TV Unisanta, entre outros.

Em constante atualização e melhoria, a área de Negócios (Pipeline, Funil de Vendas) foi lançada e a área de Relatórios (Smart, Fluxo de Trabalho e Negócios) também foram disponibilizadas para uso dos clientes.
2014
Aumentamos a equipe de atendimento, suporte e redes sociais para atender a demanda de clientes que cresce diariamente. Buscando sempre inovar e melhorar nosso negócio, continuamos em constante atualização. Continue com a gente!
2015
Melhorando ainda mais o CRM Zen, nossa equipe criou aplicativos para iPhone, Android e Windows Phone trazendo ainda mais mobilidade de uso da ferramenta. Inúmeras inovações e melhorias foram liberadas como a nova Central de Avisos, Calendário Sincronizado com Smartphone, nova área de Negócios, Check-in para equipe externa, entre muitas outras novidades.
Download gratuito para iOS, Android e Windows Phone.
Voltar ao topo
© 2000 - 2017 wSoMa - CRM Zen Made with love + Tea Made with love + Tea